Início Mercado ÚLTIMA HORA: Danilo…

ÚLTIMA HORA: Danilo…

378
0
COMPARTILHE

Barcelona aperta o cerco por estrela do FC Porto Depois de André Gomes e Nelson Semedo, o Barcelona já está disposto a juntar novo português ao plantel. Na memória dos adeptos catalães estará ainda Deco, que também saiu do FC Porto e rumou ao Barça, em 2004, ajudando a equipa a alcançar momentos de sucesso, quando Messi era ainda um ‘menino’.

Agora, é Danilo quem entra nas opções do Barcelona. O internacional português é visto como um possível substituto de Sergio Busquets, jogador muito querido no Barça, mas que não tem substituto à altura, no plantel, há vários anos.

Por Danilo, o Barcelona está disposto a pagar 60 milhões de euros, de acordo com o jornal Mundo Deportivo. O craque teria ainda despertado o interesse de outros colossos, como Manchester City, Arsenal ou PSG.

A oferta só deverá avançar, no entanto, em julho de 2018, uma vez que dificilmente o FC Porto poderia ceder o jogador no mercado de inverno, uma vez que após a venda de Rúben Neves, Sérgio Conceição ficou sem grandes soluções para a posição 6.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here