Início Outros “É difícil perceber porque foi embora o Aboubakar e veio o Depoitre”

“É difícil perceber porque foi embora o Aboubakar e veio o Depoitre”

379
0

Adeptos rendem-se a Sérgio Conceição: até os mais famosos! Após uma pré-época prometedora, os adeptos do FC Porto parecem rendidos a Sérgio Conceição. E Manuel Serrão, o divertido comentador desportivo, dá a voz para mostrar a sua empatia com o novo treinador.

O empresário nortenho diz que se identifica muito mais com Conceição, do que com Nuno Espírito Santo, que tantas vezes ele criticou. Ciente de que tudo vai ainda no início, Serrão não tem problemas em afirmar que prefere este nível do seu FC Porto, ao dos rivais, Benfica e Sporting. Para o comentador da TVI 24, o FC Porto está melhor que os mais diretos rivais, e está encantado com a pressão em campo da sua equipa. “Aos 20 minutos, arriscamo-nos a ter já um golo marcado”, diz Serrão, lembrando-se dos muitos encontros da época passada, em que as primeiras partes da equipa pareciam inexistentes.

Em declarações citadas pelo jornal O Jogo, Manuel Serrão apontou ainda o dedo a NES, para dizer que não se entende como “foi embora o Aboubakar e veio o Depoitre”.

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here