Carta para um jogador À PORTO!

Carta para um jogador À PORTO!

23975
0
SHARE

Grande carta do nosso amigo Lula Silva, que demonstra todo o seu amor pelo FC Porto, mas também pela figura de Helton.

Numa altura em vai abandonar os azuis e brancos e quem sabe o futebol, as mensagens de agradecimento são imensas e não esquecem a qualidade e o amor que demonstrou de dragão ao peito. É um jogador que marcou uma década no futebol português e um jogador ‘à PORTO’.

A seguir deixamos a carta emocionada:

Foi uma longa e bela caminhada, de vitórias e derrotas, de lutas constantes, de raça e ambição e sobretudo de amor à camisola. 11 anos de tudo isto, chegam agora ao fim… Não quero escrever nada demais porque não tenho muita tendência a fazer declarações muito longas em redes sociais, mas irei fazer um esforço:

Sou Portista, nasci Portista e cresci Portista… Sei o que é um Portista, o que é ser fanático por vitórias, exigente quanto às mesmas e nunca deixarei de o ser, porque fui habituado assim. Nunca tinha visto, em toda a minha vida de Portista, o meu clube a não vencer qualquer título em 3 anos seguidos e isso magoa-me… Mas hoje, magoa-me mais ainda, a triste notícia de que o senhor não irá trabalhar mais no FC Porto, acabando assim com a ligação profissional entre si e o clube, pois tenho a certeza que a ligação sentimental sempre estará presente, e garanto-lhe que é de forma mútua… Como Portista que sou, só lhe tenho a dizer um muito obrigado e toda a sorte do mundo para qualquer etapa que se siga na sua vida e só não lhe digo mais porque a minha tristeza não cabe nas simples palavras do meu vocabulário.

Foram 18 títulos: 7 Ligas Portuguesas, 4 Taças de Portugal, 6 Supertaças e 1 Liga Europa. Todos eles obtidos pela dedicação, garra e raça demonstrada por todos da estrutura FC Porto, algo que eu espere que volte a ser demonstrado este ano, principalmente pela participação de um homem da casa neste projecto, como é Nuno Espírito Santo.
Para concluir, só quero explicar que me dirijo directamente a si nesta carta aberta, pois o senhor é tal e qual como eu, um Portista que mostra a raça, o respeito e sobretudo a mentalidade vencedora.

334 jogos oficiais.

Obrigado ao meu ídolo e ao nosso capitão.

Helton

Comments

comments

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY