Início Liga As tentativas frustradas do ‘Polvo’ para derrubar o FC Porto

As tentativas frustradas do ‘Polvo’ para derrubar o FC Porto

6772
0
COMPARTILHE

As tentativas frustradas do ‘Polvo’ para derrubar o FC Porto Comtinua viva a campanha contra o FC Porto. Pela voz de Francisco J. Marques, o diretor de comunicação, o FC Porto está a desmascarar a corrupção do futebol português. O Benfica é quem está a ser mais afetado, e tudo indica que o clube tem beneficiado e muito, com vários esquemas, que se não são ilegais são, pelo menos, desonestos.

Após a divulgação de e-mails e sms, tudo aponta para que o Benfica exerça enorme influência no futebol português, e com isso poderá retirar benefícios. Ligações duvidosas a ex-árbitros, delegados da Liga e presidentes da Liga de Clubes, deixam o Benfica numa situação muito desconfortável, agora que tudo se sabe.

O comentador Pedro Guerra parecia estar no centro deste ‘polvo’, mas com o desenrolar de todo o esquema, o assessor jurídico do Benfica e até o presidente Luís Filipe Vieira parecem também muito envolvidos. À medida que se vai revelando mais sobre este polémico caso, o Benfica tenta-se defender, à sua maneira. Nas televisões, todos os canais de notícias vão dando voz a comentadores de discurso muito semelhante. Será que continua a funcionar a famosa cartilha que Francisco J. Marques denunciou?

Certo é que todos parecem dar mais importância à forma como os e-mails apareceram do que ao conteúdo dos próprios e-mails. De dentro do Benfica, umas supostas fontes vão revelando que também o FC Porto tem sido alvo de buscas. Ora, a Polícia Judiciária já negou completamente. Atacar o FC Porto, especialmente na pessoa de Francisco J. Marques, que até já teve os seus negócios do passado (extra futebol) vasculhados, à procura de o descredibilizarem, parece ser a defesa do Benfica, que tem sido muito ajudada pela intervenção de alguma comunicação social e dos seus mais conhecidos comentadores.

Enquanto isso, Francisco J. Marques e o FC Porto vão negando as conspirações do Benfica, assegurando que os outros mentem e não têm provas para isso, enquanto eles vão dizendo verdades, e com provas. Por falar nisso, hoje é terça-feira e, depois das 22h30, a Porto Canal volta a dar voz ao seu mais famoso programa.

OFERTA PARA APOSTAS ONLINE LEGAIS EM PORTUGAL:

PARA JOGAR 25 EUROS GRÁTIS NA BET.PT – CLIQUE AQUI

BÓNUS ATÉ 50 EUROS NA BETCLIC – CLIQUE AQUI


[hd] Porto Lúcido por melhoresvideospt

Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here