Início Mercado 3 jogadores livres que podem chegar ao FC Porto

3 jogadores livres que podem chegar ao FC Porto

45742
0
COMPARTILHE


Pinto da Costa pós Roma 0-3 Porto por ofdasse

Os dragões não começaram nada bem o campeonato e uma derrota polémica em Alvalade deixou os adeptos descontentes. Uma série de empates sem golos marcaram um mês de Novembro ‘negro’ para os nortenhos. O regresso de Brahimi e o golo de Rui Pedro frente ao Braga, nos descontos, catapultaram a equipa para uma serie de 4 vitórias consecutivas e o aproximar do primeiro lugar.

O FC Porto está a 4 pontos do Benfica e tem mais 2 pontos que o SC Braga e mais 4 que o Sporting, estando à espera de uma escorregadela dos encarnados para regressar ao topo da tabela.

Janeiro vai ser complicado para os portistas porque Otávio está lesionado e Brahimi vai estar ao serviço da sua selecção para a CAN. Pinto da Costa já disse que dificilmente iria ao mercado mas existem alguns jogadores a que os dragões estão atentos.


El Arbi Soudani – Companheiro de Brahimi na selecção seria uma excelente aposta para a frente de ataque portista, fazendo concorrência a André Silva e Laurent Depoitre. A sua adaptação não seria problema pois passou pelo Guimarães de 2011 a 2013 e tem sido dos melhores marcadores do campeonato croata, ao serviço do Dínamo Zagreb.

Hugo Vieira – Mais um jogador para a frente de ataque e que podia substituir ou apoiar os titulares – André Silva e Depoitre. A época passada foi o melhor marcador do Campeonato Sérvio, ao serviço do Estrela Vermelha de Belgrado, e esteve entre os pré-convocados do Euro 2016.

Ryan Babel – Grande promessa do futebol holandês, que actuou no Ajax e no Liverpool. Aos 30 anos, podia ser o jogador que podia desequilibrar nas alas do FC Porto e que o clube tanto necessita.


Comments

comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here